Publicado o Dossiê “Formação  Docente  e Práticas Pedagógicas”

Grupo de Pesquisa sobre Formação Docente e Práticas Pedagógicas (FORPEDI)

Publicado o Dossiê “Formação  Docente  e Práticas Pedagógicas”

É com grande satisfação que compartilhamos com vocês o Dossiê “Formação docente e práticas pedagógicas”, publicado na Revista Devir, do Departamento de Educação da Universidade Federal de Lavras.

O Dossiê foi organizado pelas professoras Dra. Francine de Paulo Martins Lima, da Universidade Federal de lavras (UFLA), Dra. Amanda Valiengo, da Universidade Federal de São João Del Rei (UFJS) e Dra. Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), líderes e integrantes do Grupo de Pesquisa sobre Formação Docente e Práticas Pedagógicas – FORPEDI (CNPq/UFLA), motivo de orgulho para nós!

Nosso grupo busca fomentar as discussões acerca da articulação entre teoria e prática e da aproximação entre Universidade e Educação Básica, tanto no âmbito da formação inicial e continuada, quanto no contexto da atuação docente, numa perspectiva de qualificação dos processos formativos e das práticas pedagógicas na Educação Básica e Superior

Revista Devir Educação, Departamento de Educação (DED), Universidade Federal de Lavras (UFLA)

Para acesso aos artigos e autores publicados nessa edição, disponibilizamos o link abaixo:

Revista Devir Educação, Lavras, vol.3, n.2, p.1-4 jul./dez., 2019. (Acesse Aqui)

Desejamos a todos/as uma boa leitura

#ForpediUfla #FormaçãoDocente #Educação #PublicaçõesEducação #OrgulhoDeSerUfla #DedUfla @uflabr