Normas para submissão de trabalhos

II Encontro de Debates COM a Educação Básica e I Seminário de Pesquisa do PPGE

Tema – Fortalecendo a construção de espaços comuns à universidade e escolas na formação de professores e profissionais da educação básica

 

Clique aqui para conferir a lista de trabalhos aprovados!

Normas para submissão de trabalhos

Nesta edição do evento, serão aceitos resumos (no formato simples) que envolvam pesquisas, experiências e relatos referentes à educação básica e superior e que estejam em consonância com os eixos temáticos (as ementas dos eixos se encontram na página de apresentação do evento).
Os trabalhos submetidos devem estar em formato PDF e devem seguir rigorosamente o template indicado:

Clique aqui para acessar o formulário de submissão de trabalhos.

_________________________________________________________________

Datas importantes:

  • A submissão vai até o dia 08/09/2024;
  • A divulgação dos trabalhos aprovados será realizada até o dia 16/09/2024.
 
Os resumos enviados serão avaliados por dois pareceristas. Os textos aprovados serão apresentados, em forma de comunicação oral, durante a realização do evento, nas respectivas sessões.
Quanto às regras de apresentação dos trabalhos:
  • Os trabalhos aprovados serão apresentados no formato de comunicação oral durante o evento;
  • Cada autor/a (ou grupo de autores/as) terá até 10min para fazer sua apresentação;
  • Recomenda-se a utilização de slides (os/as autores/as podem usar template de slides a sua escolha);
  • Cada sala contará com um/a mediador/a que irá organizar a ordem de apresentações, controlar o tempo de cada apresentação e, ao fim, propor um debate entre os/as participantes da sala;
  • O dia e o horário de apresentação dos trabalhos aprovados serão divulgados em data posterior, conforme programação do evento.

 

Regras para emissão de certificado de apresentador/a:
  • O trabalho aprovado só poderá ser apresentado no evento se ao menos um/a autor/a fizer a inscrição e pagar a taxa referente à categoria indicada na inscrição;
  • Só terão direito aos certificados de apresentação os/as autores/as que estiverem com a inscrição efetivada no evento e apresentarem o trabalho no dia e local indicados na programação;
  • Os resumos podem ter, no documento escrito, indicação de autores/as que não estão inscritos no evento. Porém, ressalta-se que os não inscritos não poderão apresentar e, portanto, não receberão certificado.
Se você submeteu resumo no evento, mas não fez a inscrição, inscreva-se pelo formulário: https://forms.gle/yvXSxFzdjRmeDKBr7
___________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso email. 

E-mail: comeduc2024@gmail.com 

 

Siga-nos nas Redes e Mídias Sociais e fique por dentro de tudo! 

Instagram: https://www.instagram.com/comeduc.ufla/ – @comeduc.ufla 

Site: http://www.nucleoestudo.ufla.br/forpedi/ 

 

Realização: Forpedi e PPGE; LabFor; Faelch; UFLA.