Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres

NELLE promove o I Seminário de Pesquisa do NELLE (SPN)

Publicado: Quinta, 30 Setembro 2021 13:41 | Última Atualização: Quinta, 30 Setembro 2021 14:50

Começa amanhã, dia 01 de outubro de 2021, o I Seminário de Pesquisas do NELLE 💙

SPN2021

O Seminário de Pesquisas NELLE é um evento científico que tem por finalidade socializar as ações investigativas desenvolvidas pelos pesquisadores que integram o NELLE.

O evento acontecerá durante todo o mês de outubro e contará com várias atividades: palestras, rodas de conversas, apresentação de trabalhos e minicurso. Em breve, maiores informações.

A abertura será realizada amanhã, sexta-feira, dia 01 de outubro, ás 09h00, com a roda de conversa: ''Ler e ensinar: contar e dizer histórias''. Com a participação ilustre da Professora Kenia Adriana de Aquino Modesto Silva. Doutora em Educação UNESP de Presidente Prudente e sou Professora Adjunta na UFJ – Universidade Federal de Jataí  e a Professora Renata Junqueira de Souza. Doutora em Letras. Professora da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” e do Programa de Pós-Graduação em Educação. Coordenadora do CELLIJ – Centro de Estudos em Leitura e Literatura Infantil e Juvenil. Presidente Prudente, São Paulo, Brasil.

Contamos com a presença de todos!

Para participar da videochamada, acesse pelo link: https://meet.google.com/fwz-atjw-qbi

RODADECONVERSASPN

#NELLE #SeminárioDePesquisa #VemAí #RodaDeConversa