Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres

Dedoches, café, pão de queijo e boa prosa

Publicado: Domingo, 23 Dezembro 2018 20:53 | Última Atualização: Sexta, 08 Mai 2020 11:45

A equipe do NELLE se reuniu na Vila Catavento, no município de Ijaci – MG, para uma tarde de muito trabalho mas também de carinho e bem querer.

Estiveram presentes estudantes e professoras do DED/UFLA: Cláudia Roquini Nascimento,Dalva de Souza Lobo, Erica da Costa Terra,  Ilsa do Carmo Vieira Goulart, Isabel Cristina Dornelas da Costa, Juliana Paula de Oliveira Gomes, Laila Resende Lara, Luana Cristina Aparecida Santiago, Ludmila Magalhães Naves, Mariana Melo Costa, Mayra Alejandra Contreras Madrigal, Melina Carvalho Botelho, Rosana Ferreira, Thaís de Castro Casagrande, Ana Cecília Goulart e Nayane Prado

Ao longo da tarde confeccionamos moldes de dedoches para oficinas de contação de histórias e diversos dedoches que vão compor os trabalhos do II ECONTHI.

A tarde do sábado foi super produtiva com as integrantes do Nucleo de Estudos em Linguagens Leitura e Escrita da UFLA – Universidade Federal de Lavras, além de confeccionar dedoches, teve tempo para discutimos pesquisa, literatura, arte, infância.

E nem só de trabalho vive o NELLE. Nossa anfitrã, Ludmila Naves, nos recebeu com um lanche delicioso, deixando a tarde ainda mais prazerosa.

Confira as fotos dessa tarde incrível:

Comments fornecido por CComment