29 de abril de 2024

1° Seminário da REDEP

Neste mês de maio, especialmente nos dias 19 e 20 de 2022, a Rede de Estudos sobre Desenvolvimento Profissional Docente (REDEP) realizará o seu primeiro seminário de forma virtual com transmissão pelo Canal da Rede REDEP no Youtube.

A programação está dividida em três momentos:

No primeiro dia, 19/05, teremos a mesa de abertura com o tema Desenvolvimento profissional e inserção docente com a participação da Profa. Dra. Josephine Mukamurema (Universidade de Sherbrooke – Canadá), mediação da Profa. Dra. Laurenzete Ferragut Passos (PUC-SP/REDEP) e com a tradução de Denise Gisele de Britto Damasco (PUC-SP/UnB).

Já no segundo dia, 20/05, às 9h, contaremos com a participação da professora e pesquisadora Bernardete Gatti (FCC) a qual abordará a temática Formação inicial de professores: avanços e desafios. O debate será mediado pela Profa. Dra. Patrícia Albieri Almeida (FCC/UNASP/REDEP).

Por fim, no período da tarde, às 14h, apreciaremos a participação da Profa. Dra. Maria da Graça Nicoletti Mizukami (Mackenzie/Ufscar) a qual dialogará conosco sobre a Inserção profissional docente: experiências, vivências e contextos, tendo como mediadora a Profa. Dra. Francine de Paulo Martins Lima .

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdiElsw6xPQfstjsMgvZ8KT29iI789d811a4FIjodvWbi8d9A/viewform

Para acompanhar a transmissão e participar dos debates, acesse o link do Canal da REDEP no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd9ONMvjVw2wFni1Y_jb4cg

Siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades: @rederedep

Contato: rederedep@forpedi.com