Participação na “III Jornada literária y la enseñanza para los niños” em La Plata – Argentina

O nelle marcou presença  “III Jornada literária y la enseñanza para los niños” em La Plata – Argentina que teve como objetivo  possibilitar um espaço para refletir e construir conhecimento sobre as diversas formas de mediação e ensino que ocorrem nos contextos educacionais escolares e também fora da escola, em relação e / ou tensão com ela.

Em particular, os dispositivos que têm o jogo e outras artes como formas privilegiadas de abordar a literatura e o conhecimento que historicamente está ligado a ela.

A Profa, Dra. Ilsa do Carmo Vieira Goulart com suas orientandas do Programa de Pós- Graduação em Educação da UFLA, Ludmila Magalhães Naves e Rita Cassia de Oliveira, estiveram presentes no evento e apresentaram pesquisas desenvolvidas no PPGE UFLA.

Parabéns pelo trabalho!