Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres

Palestra sobre o cenário macroeconômico brasileiro será realizada

O Grupo de Estudos em Economia Industrial e Negócios Internacionais (GEINI) convida para a palestra “Cenário Macroeconômico Brasileiro”. A palestra será realizada pela Profª. Drª. Heloísa Rosa, que possui graduação em Ciências Econômicas, pela Universidade Federal de Juiz de Fora, mestrado em Administração, pela Universidade Federal de Lavras e doutorado em Economia Aplicada, pela Universidade Federal de Viçosa. Atualmente é professora titular e sub-chefe no Departamento de Administração e Economia (DAE) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A palestra será realizada no dia 06 de maio de 2022 (sexta-feira) às 16:00 horas, através do Google Meet. As inscrições devem ser realizadas por meio do SIG (Atenção: a palestra ocorrerá às 16:00 horas, favor desconsiderar o horário informado no SIG).